Deus abençoe a Internet: No Frills Twins

Vanessa e Arna Rogers são as No Frills Twins, gêmeas idênticas de 19 anos multi-talentosas e ultra-criativas, vindas do interior da Austrália. Elas fazem música e são fashionistas, donas de uma estética (tanto para roupas quanto para música) alternativo e acumulador. Vestem-se a partir de brechós, misturam tendências e usam muita, muita maquiagem. As irmãs têm um canal no youtube, com covers de outras músicas, vlogs e outras coisinhas. A música parece um pouco Marina and the Diamonds, mas com alguma coisinha mais original.

Semana passada as gêmeas lançaram o vídeo de seu primeiro single “God Bless the Internet” feito a partir de financiamento coletivo. E eu estou ouvindo no repeat há várias horas.

“Don’t tell me I’m wasting my youth/Got my headphones in to block out the truth”.

“Não me diga que estou perdendo minha juventude/Estou de fones de ouvido para bloquear a verdade”. A voz de uma geração. Deus abençoe a internet, não sei o que eu mesma seria sem ela.

Deixe um comentário

