Crimes Contra a Humanidade

Crimes Against Hugh’s Manatees (uma brincadeira com humanities, ou seja, crimes contra a humanidade) é uma webcomic povoada de animais tristes com dilemas bem parecidos com os nossos. Os quadrinhos de Hugh Crawford, de 34 anos, são feitos de colagens bem simples com papel colorido, enquanto os detalhes e diálogos são feitos a caneta. O humor é ácido, chegando até a ser triste. Mas acho tão bonito.

“Meus medos e minha ansiedade me deixaram acordado a noite toda. Mas se alguém perguntar porque pareço tão cansado, vou dizer que é por causa de todo o sexo intenso que fiz ultimamente.”

“Eu não vou me mover daqui até alguém vir me dar um abraço… Cadê a porra de todo mundo?”

“É importante sempre estar aberto para o amor, porque você nunca sabe onde vai encontrar.” “Concordo… Eu tenho a mesma polícia de portas abertas para bebida.”

“Eu tenho tantos planos grandiosos para minha vida. E sei que vou fazê-los todos acontecer!” “Heh. Que fofo.”

“Hoje é a noite que vou dormir o inverno inteiro… Dormir seria mais fácil se tivesse alguém com quem me aconchegar.”

“Ninguém acredita quando eu digo que amo metal. Heavy metal, speedy metal, black metal… Eu amo todos. Eu sou metal.”

Deixe um comentário

